Skip navigation

Como vender um produto que são tiras de borracha e fazer da marca um sucesso mundial? Há 16 anos, uma marca decidiu sair da posição commodity para retomar seu valor no mercado. Além de conquistar seu espaço mercadológico, conseguiu também conquistar a simpatia do povo brasileiro, tornando-se um de seus símbolos.

As Havaianas, é mais que um case de sucesso, é uma história de perdas e conquistas, altos e baixos, um exemplo para cada pessoa que não tem forças em superar desafios.

Surpreendendo cada vez mais os espectadores de sua jornada, ela nos trouxe nesse verão 2010 uma nova campanha.

A produção desses anúncios foram dignos de filmes para TV. O trabalho deve ter sido árduo. Só pelas palavras do mestre Marcello Serpa dá pra ver o quão complexo foi a execução.

Já que o uso do Photoshop está sendo tão criticado, resolvemos fazer uma campanha sem ele.

Clap, clap, clap

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: