Skip navigation

Essa é da série “Como nunca pensaram nisso antes?”. Criada pela Publicis para a HomeAway – considerada a maior empresa de aluguel de casas de veraneio pela internet – a campanha inclui um curta metragem que é, praticamente, uma continuação da série “Férias Frustradas”, com direito a Chevy Chase, Beverly D’Angelo e até o velho Truckster que a família usava nos filmes. Aliás, a HomeAway comprou uma réplica do carro para usar na campanha. Um trailer do curta foi exibido no pornograficamente caro comercial do Super Bowl, quando 80% dos espectadors estão bêbados demais pra entender o que se passa na TV.

Voltando ao filme, o original, de 1983,  é um clássico, escrito por John Hughes (Curtindo a Vida Adoidado, Clube dos Cinco) e dirigido pelo Dr. Egon, dos Caça-Fantasmas, Harold Ramis. Ha, essa vocês não sabiam.

E inevitável sentir uma certa estranheza ao ver o Chevy Chase de cabelos brancos e barrigudo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: