Skip navigation

Vagabundeando pelo SlashFilm hoje encontrei um pequeno artigo sobre um curta, indicado ao Oscar 2010, chamado Logorama, do coletivo francês H5. E é simplesmente sensacional. Praticamente todos os elementos do curta são marcas ou símbolos conhecidos, e alguns passam completamente despercebidos (só percebi o logo da Atari na terceira vez que assisti).

O filme completo estava disponível pela manhã, quando consegui assisti. Infelizmente não está mais, o que pra mim não faz sentido nenhum, já que só é possível assisti-lo em festivais. Enfim, o trailer tá aqui, mas vale muito a pena ir atrás da versão completa.

E sejamos sinceros, qualquer animação que conta com o Ronald McDonald chutando a cara de uma criança enquanto pega outra como refém (prometendo matar todo mundo) merece nosso respeito. E um Oscar, por favor!

One Trackback/Pingback

  1. […] animação, curta, oscar Há algum tempo falamos sobre o Logorama neste post. Porém os spotlights ainda não estavam focados nesse ganhador do Oscar e somente agora apareceu um […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: