Skip navigation

Essa palestra me deixou atordoado e envergonhado. Ouso dizer que esta é a melhor palestra do TED que eu já vi. Esse maluco deveria receber todas as reverências por este projeto.

When Jamie Heywood’s brother was diagnosed with ALS, he devoted his life to fighting the disease as well. The Heywood brothers built an ingenious website where people share and track data on their illnesses — and they discovered that the collective data had enormous power to comfort, explain and predict.

E os babacas da platéia não aplaudiram de pé! Sabe por que? São médicos que, do alto de seus pedestais, acham que se trata de uma bobagem, de um experimento sem comprovação científica. Que essas pessoas, gentilmente, se dirijam à merda.

One Trackback/Pingback

  1. […] trecho é tão foda que me lembrou da palestra mais foda que eu já vi na minha vida, e que já postei aqui. A forma como os dados são trabalhados é estonteante. « […]

Leave a Reply

