Skip navigation

Mais um vídeo bacana do TED. Bacana é uma palavra escrota, eu sei, mas a apresentação não é embasbacante como a do Jamie Heywood. Mas vale a pena por alguns insights interessantes sobre o surgimento do computador e a guerra entre TV e internet. Uma das melhores pérolas do vídeo é essa frase do Trevor Edwards, head of marketing da Nike:

We’re not in the business of keeping media companies alive, we’re in the business of connecting with consumers.

Pé na porta e soco na cara. E incrível como essa singela frase diz tanto sobre a publicidade no Brasil.

Aqui dá pra ver o vídeo com legendas em inglês.

One Comment

    • runmotherfuckerrun
    • Posted February 19, 2010 at 5:18 pm
    • Permalink
    • Reply

    Vídeo foda Thiago. Os vídeos antigos q ele coloca são do caralho. E essa frase aqui é genial: “Genuine intellectual curiosity is the atribute estabilished brands need to be successful in the blogosphere^


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: