Skip navigation

Momento jabá. Alguns desenhos meus foram escolhidos pela Revista Zupi no concurso Eles ♥ desenhar. O obejtivo dessa seleção é celebrar o analógico em um cenário onde tudo é digital: das fotos e músicas que entulham nossas pastas no HD aos relacionamentos mediados por redes sociais.  A questão é mostrar através de suas imperfeições únicas todo o charme do traço livre e a cumplicidade de pessoas com ferramentas bastante simples como grafite, borracha, papel e tintas.

Agora vem o momento desconforto. Eu trabalho com design, publicidade e processos criativos há anos e estou acostumado a vender o peixe dos outros. Sempre me sinto desconfortável em vender o meu e não sei de onde isso vem, porém a máxima “casa de ferreiro espeto de pau” se encaixa muito bem nesses momentos. Então quem quiser dar uma conferida, acessa o link da revista e vejam muitos trabalhos fantásticos de uma galera que, assim como eu, ama desenhar. Tks! (:

One Comment

  1. Os desenhos são muito bons! O do pássaro, particularmente.

    Sobre o desconforto… lacunas assim mostram que há espaço para todos.

    Melhor mesmo é um bom desenhista poder se dedicar aos traços, facilitando a vida do bom vendedor, que se dedica aos contatos.


Leave a Reply

