Skip navigation

A Moma ganhou leão com uma campanha que todos sabiam ser fantasma. Isso virou assunto na Riviera e no final das contas o festival cassou os leões da agência, que hoje emitiu o simpático comunicado:

“A Moma Propaganda respeita a decisão do Festival de Cannes sobre a devolução dos Leões de Prata na categoria Press e Bronze na categoria Outdoor relacionados ao caso. Esta decisão foi tomada em conjunto com a organização do festival, sendo resultado de uma série de fatores e profunda análise. A agência optou por não prosseguir com sua defesa, tendo em vista diminuir a exposição de todos, que de alguma forma, foram envolvidos nesse processo.

Moma Propaganda”

Porra, nem um mísero pedido de desculpas??

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: